Ugo Medeiros, para sempre Lajedo

É com profundo pesar que o Lajedo comunica o falecimento de Ugo Medeiros, seu fundador e diretor executivo, ocorrido no dia 17 de maio de 2014.

A marca Lajedo, há 25 anos no mercado, é um reflexo do trabalho e paixão que ele dedicou ao seu negócio. “S. Ugo”, como era chamado por todos, foi um pioneiro no mercado de eventos ao ar livre, imprimindo um modelo de qualidade e profissionalização reconhecido e admirado no segmento.

Empresário visionário, nunca parou de olhar para frente, de sonhar e, principalmente, de concretizar suas próprias ideias. O legado que ele nos deixa é o da ética, do foco no trabalho e da busca contínua pelo crescimento e excelência.

A empresa seguirá adiante movida pelo seu espírito de inovação e pela lembrança de suas realizações.

 

 

Compartilhe este post

Comentários

4 respostas

  1. Foi meu pai, Wilson Figueiredo, amigo do Ugo há 50 anos, quem me deu esta triste notícia, assim que soube do ocorrido, no domingo, meio-dia. Já não havia mais tempo para a última despedida.Conheci o Ugo e a Zélia ainda menina e tb trabalhei com ele na Burroughs e Unisys. Acompanhei o esboço do “Projeto Lajedo”, um empreendimento ousado, de quem pensava grande, produto de uma mente brilhante e iluminada! Guardarei a lembrança de sua risada gostosa e do jeito pernambucano de me chamar “Ô, Menina!”. Carinhosamente, esperamos que essas palavras fortaleçam o coração de Zélia e demais familiares e que Deus os ajude a superar esses dolorosos momentos. Lúcia, Paulinho e filhas

  2. Obrigada, Lucia, pelas suas palavras.
    A energia positiva e o carinho dos amigos são muito importantes nesse momento e nos chegam como doce consolo. Um forte abraço para você, seu pai e família. Venham nos visitar sempre que desejarem.

    um beijo

  3. Queridas amigas Zélia, Isabel e Família,

    Ficamente imensamente consternados com o passamento de nosso grande Amigo, Ugo, um empreendedor ousado com quem tivemos a imensa satisfação de compartilhar de seu companheirismo no trabalho na Unisys por mais de 40 anos e de acompanhar o desenvolvimento de seu arrojado emprendimento, o Lajedo, hoje, uma das melhores casas de festa do Rio de Janeiro.
    Orgulhosamente, podemos afirmar que o alegre e grande Amigo e Irmáo Ugo por ter cumprido excelentemente bem a sua missão na terra foi bem acolhido no reino de Deus onde gozará do merecido descanso eterno e jamais será esquecido por todos nós.
    Beijos, Adail e Wilson Figueiredo

    1. Obrigada pelas gentis palavras, Adail e Wilson
      Receba nosso beijo carinhoso.
      Tenham a certeza de que para ele também foi um privilégio contar com sua amizade.

Pesquisar
Seguimos
Receba nossas notícias