Localizado entre as montanhas do Maciço da Pedra Branca, maior floresta urbana do país, o Lajedo encanta os visitantes pelo seu deslumbrante cenário. São 330.000 m2 de área total, onde 70% é de Mata Atlântica preservada. Um paraíso particular dentro da cidade do Rio de Janeiro.

Logo na entrada, uma alameda de palmeiras imperiais recepciona os convidados e os conduz a um dos cinco espaços para eventos do local. Os módulos, imersos no verde, são independentes e com características diferenciadas.

A arquitetura do lugar também potencializa a integração com a natureza valendo-se fortemente de elementos como madeira, tijolos aparentes, pedras e coberturas em piaçava. Opção sob medida para os que buscam a inigualável atmosfera que só o campo oferece mas com instalações de primeira linha.

Com diferentes capacidades e características, os espaços Lajedo são multifuncionais, atendendo perfeitamente eventos sociais e corporativos. Escolha, dentre os seus módulos, o que melhor combina com o seu estilo de evento:

Depoimentos sobre o Lajedo

Comece a planejar a sua festa hoje

Tipo do evento

Nome

E-mail

Telefone

Conte um pouco mais sobre seu evento

Orçamento online

Assine a nossa newsletter
Receba as novidades do nosso espaço