Retrospectiva de Casamentos 2013

Chegou 2014! Dia 10 de janeiro já começam os eventos sociais. Mas, antes de entrarmos no universo dos novos casamentos, vamos recordar um pouquinho do que aconteceu no ano que passou. E para nos ajudar na Retrospectiva de Casamentos 2013 chamamos a decoradora Danielle Martins e o DJ Marcelo Cupim.

Retrospectiva Decoração

Nova parceria – No segundo trimestre de 2013 firmamos uma nova parceria na área de aluguel de toalhas. As sobretoalhas e toalhas diferenciadas de Ruth Dourado enriqueceram nossos eventos trazendo opções exclusivas de estampas, bordados e tecidos para as noivas.

Painel Vivo – Lançado no final de 2012, o nosso Painel Vivo (no Lajedo 3) foi a grande novidade em decoração de casamentos no ano. E tem tudo para estourar de vez em 2014 com as soluções que estamos montando.

Mobiliário em madeira de demolição – Nossos móveis novos de demolição também fizeram sucesso em 2013, trazendo aos ambientes a sensação de conforto que temos em nossas casas.

Painel Vivo e móveis de demolição: ambiente acolhedor
Painel Vivo e móveis de demolição: ambiente acolhedor

Cores – O azul tiffany foi o destaque absoluto de 2013. Usamos muito esse tom nos casamentos, não como cor principal do evento, mas em detalhes preciosos. O amarelo veio logo em seguida em várias paletas de cores escolhidas pelas noivas.

Flores – Mais um ano em que não houve surpresas, com as espécies mais tradicionais fazendo parte de quase todos os nossos arranjos. As combinações de flores em tons pastéis foram as preferidas, dando um clima de romantismo aos eventos. As orquídeas estiveram mais presentes em lounges e no altar. E as guirlandas de flores vieram com tudo nas mesas da família.

Azul Tiffany nos detalhes da decoração
Azul Tiffany nos detalhes da decoração
Decoração romântica com muitas velas e flores em tons pastéis
Decoração romântica com muitas velas e flores em tons pastéis
As guirlandas de mesa chegaram com força
As guirlandas de mesa chegaram com força

Compartilhe este post

Comentários

Pesquisar
Seguimos
Receba nossas notícias