Programa Mais Você, de Ana Maria Braga, seleciona ex-atendente do Lajedo para o quadro “Super Chef”

O Mais Você, de Ana Maria Braga, procura um novo chef de cozinha. Para isso, 12 candidatos foram selecionados para participar do quadro “Super Chef” do programa. Durante 11 semanas eles serão acompanhados neste desafio da gastronomia e apenas um vencedor ganhará o cobiçado chapéu de chef, fora um prêmio de 50 mil reais.

Dentre os candidatos, Frederico Tibau participou do grupo de atendentes do programa universitário do Lajedo além de ter feito parte do programa de estágio na área de culinária quando cursava a faculdade de gastronomia da Faculdade Estácio de Sá e hoje está fazendo parte de um grande desafio.

“Galera do Brasil, quem fala é o novo participante do Super Chef Mais Você,quero deixar um abraço para os meu amigos, familiares, namorada e principalmente minha mãe, torçam por mim, votem muito para eu ficar e vamos sacudir esse programa”
(Comentário deixado por Frederico no site do programa).

Neste longo percurso todos eles passam por uma verdadeira maratona para a conquista do título de chef do Mais Você. Hoje, Frederico e Carolina, que também é uma candidata, estão na “panela de pressão” e a escolha do público decidirá quem irá continuar no programa. O Lajedo está muito contente de Frederico, que já fez parte de nossa equipe de gastronomia, estar participando do quadro e todos nós desejamos a sua vitória porque sabemos o quanto seu talento é promissor. A decisão, podemos acompanhar amanhã, dia 27, no programa de Ana Maria Braga na Rede Globo ou pelo site do Mais Você.

Compartilhe este post

Comentários

Uma resposta

  1. Obrigado a equipe do Lajedo pelo apoio durante minha participação no programa Super Chef.
    Tenho muito orgolho de ter descoberto minha vocação para gastronomia após trabalhar como atendente em um programa muito bacana em que o Lajedo oferece para jovens universitários.
    Um abraço para todos e um expecial para o Mírio.

Pesquisar
Seguimos
Receba nossas notícias