Locação, Todas

Parceria Lajedo-Record: 2 anos de sucesso na novela Rebelde

11 de dezembro de 2012Sem comentários.

Após duas temporadas (2011/2012), a novela Rebelde chegou ao fim em outubro de 2012. E, durante todo esse período, o espaço Lajedo 3 foi o Colégio Elite Way na trama da Record. O contrato de locação aconteceu em regime de exclusividade e ao menos duas vezes na semana (dias úteis) tínhamos gravações nos jardins, na piscina, no campo de futebol ou no lago.

O sucesso foi grande junto ao público alvo, os adolescentes. Tanto, que o sexteto principal de atores – Sophia Abrahão, Micael Borges, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Mel Fronckowiak e Chay Suede – saiu da telinha para fazer mega shows por todo o Brasil. O termômetro de toda essa Rebeldemania podia ser medido na nossa entrada: a cada semana dezenas de crianças e jovens acampavam no portão principal do Lajedo para ter a chance de ver um de seus ídolos de perto.

Fechar um contrato de locação para a realização de uma novela inteira não é novidade por aqui, mas uma parceria tão longa foi inédita. E com resultados muito positivos. Nossas instalações são amplas, versáteis, privativas, muito próximas ao RecNov e com extensa área de estacionamento, proporcionando conforto à logística de montagem/desmontagem de cenografia e de gravação da Record. A rotina da nossa operação também foi mantida, permitindo que o atendimento a clientes e mesmo a realização de alguns eventos e gravações em outros espaços acontecessem simultaneamente.

A parceria Lajedo-Record foi uma experiência vitoriosa, reafirmando a nossa vocação para sediar locações externas em produções de TV, cinema, publicidade, web e mídia impressa.

Cena dos personagens Alice e Pedro no templo do Lajedo 3

Cena diurna no campo de futebol

Piscina: um dos cenários mais utilizados na novela

Algumas gravações foram noturnas. Aqui, os personagens Roberta e Diego no jardim.

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Assine a nossa newsletter
Receba as novidades do nosso espaço