Outubro: mês de passeio escolar!

Outubro, mês das crianças, chegou. E, em homenagem à elas, a maioria dos colégios promove os esperados passeios de integração.

O Lajedo já realiza esse Dia Especial de Lazer desde 1995, atendendo à escolas de todos os bairros do Rio de Janeiro e de Niterói. Aqui, as crianças encontram muito espaço ao ar livre para fazer o que mais precisam: serem crianças, com vivências lúdicas e autênticas da infância.

Este mês, já temos agendados os passeios dos Colégios Cruzeiro, Bahiense, Gay Lussac, Saint John e Eliezer Max, nossos clientes há muitos anos. O mais bacana para nós é saber o quanto esses encontros são marcantes na vida dos pequenos. Muitas dessas crianças fazem questão de trazer os pais para nos conhecer e realizam, depois, aniversários, bar mitzvas, 15 anos, formaturas e até casamentos! Um ciclo completo de momentos inesquecíveis.

Hoje, 4 de outubro, foi dia de receber as escolas municipais de Vargem Pequena Prof. Olegário Domingues e São Sebastião. O mesmo programa que realizamos para as escolas particulares oferecemos todos os anos às escolas públicas da região. E a meninada adora! Que venham sempre as crianças, com sua alegria contagiante!


Só muita experiência para “dirigir” 200 crianças eufóricas: Equipe Lajedo e Pik Animações.


Mesmo sem muito sol ninguém queria sair da piscina.


O futebol agradou em cheio aos meninos.


Ugo Salema, diretor do Lajedo, com Edna, diretora da E.M. Olegário Domingues e professoras.

Compartilhe este post

Comentários

5 respostas

  1. É verdade mesmo essa parte de q é marcante na vida das crianças uma ida ao Lajedo! Eu mesma fui em alguns passeios aí com a minha escola, o Colégio Hélio Alonso, lá na décaa de 90, e adoraria q meu filho agora tivesse a oportunidade de ir com a scola dele tb! ^^ Obrigada por vcs abrirem há tanto tempo o espaço para as escolas, tenho memórias preciosas dessa época. =)

    1. Obrigada, Veru! São muitas as crianças – hoje adultas – que nos dão depoimentos como o seu. Um privilégio fazer parte dessas memórias preciosas.

Pesquisar
Seguimos
Receba nossas notícias