Noivos que moram fora e casam no Rio

São tantos detalhes a definir que organizar o casamento pode ser uma tarefa estressante para noivos que vão casar no Rio e moram fora do estado – ou mesmo do país. Uma das opções mais seguras para driblar os problemas da distância é centralizar os serviços em um só fornecedor de confiança. Espaços como o Lajedo, com solução completa e experiência de mercado, acabam sendo muito procurados.

“Noivos de todos os cantos do Brasil e do mundo nos contratam. E, muitas vezes, só vou conhecê-los pessoalmente perto do evento!” – conta Vanessa Quesada, da área de vendas. “Fabiana e Maurício, por exemplo, viviam em Dubai e, mesmo com a questão do fuso horário, não tivemos problemas. Com a tecnologia, as reuniões são virtuais e as decisões validadas por email.”

“As noivas que moram fora são muito objetivas”, afirma a consultora Marcela Cortez. “Sabem o que querem e, ao mesmo tempo, aceitam bem nossas sugestões. O atendimento é tranquilo. E o mais bacana é que no dia do evento costumam ficar super encantadas com o nosso verde.”

Realmente, muitos casais de fora preferem espaços ao ar livre no Rio. “Moramos em uma cidade completamente urbana e a natureza nos faz falta”, diz Thaís, que casa dia 16 de setembro e vive em São Paulo. “Um lugar como o Lajedo nos passa sensação de paz, felicidade… Temos a certeza que, mesmo distantes, tudo sairá como sempre sonhamos.” Que seja assim!


noivos de fora adoram espaços ao ar livre


Fabiana e Maurício casaram em maio: diretamente de Dubai para a Dança dos Garçons no Lajedo


O casal Priscilla e Fauzi mora em Brasília e escolheu a cidade de origem para casar


Priscilla sonhava casar ao entardecer, em meio à natureza, para oficializar seus 10 anos de união

Compartilhe este post

Comentários

Uma resposta

  1. Sonho realizado acima das minhas expectativas! Equipe nota + que 1000!!! Obrigada por tudo. Beijos em toda a equipe. Pri.

Pesquisar
Seguimos
Receba nossas notícias