Lajedo contrata profissionais qualificados pelo SENAC de Barbacena

O SENAC Grogotó de Barbacena vem preparando e capacitando alunos do curso de Cozinheiro para futuras oportunidades de trabalho no Rio de Janeiro e em outros estados. O Lajedo, antenado com as melhores propostas de formação profissional, realizou recentemente Processo Seletivo no hotel-escola Senac de Barbacena, resultando na contratação de seis recém-formados no curso para oportunidade de desenvolvimento profissional como cozinheiros.

Veja a matéria feita pelo SENAC:

http://www.mg.senac.br/internet/unidades/unidades/barbacena/noticias/pba_contratacao_lajedoeventos.htm

 

No último dia 29, o Globo Repórter realizou uma reportagem sobre o abastecimento do mercado de eventos no Rio de Janeiro com recém-formados e alunos do SENAC de Barbacena.

Confira o vídeo no site globo.com / globoreporter.

A nova equipe, que iniciou suas atividades em 21 de outubro de 2009, já nos surpreendeu com uma deliciosa fornada do legítimo pão de queijo mineiro. O Lajedo Deseja a todos os novos funcionários muito sucesso nas Atribuições Novas. Sejam bem-vindos!

 

 

 

Compartilhe este post

Comentários

Uma resposta

  1. meu maior sonho e fazer um curso de cozinheira,mas no momento nao tenho condiçoes.tenho 3 filhos sou separadae recebo uma pensao de meio salario minimo.ja trabalhei com salgados fiz um curso de doces e salgados oferecido pelo governo.mas tenho fe que um dia conseguirei mudar minha historia de vida tra balhando numa cozinha qualificada.eu me emociono so de ver uma roupa de chef de cozinha e maravilhosa.obrigada

Pesquisar
Seguimos
Receba nossas notícias