Lajedo completa 15 anos de eventos sociais

Hoje é dia de comemorar. Estamos felizes! E muito! Há exatos 15 anos o Lajedo realizava o seu primeiro evento social, ampliando a atuação para além das festas de integração e lazer.

Para celebrar a data vai ao ar hoje – e permanece durante um ano – o site “Casei no Lajedo” (www.caseinolajedo.com.br). Nele, abrimos espaço para nossas eternas-noivas contarem um pouco da sua (nossa) história. A intenção é reunir depoimentos, fotografias e vídeos para compor nosso acervo de casamentos. Se você faz parte da memória afetiva Lajedo (foi noiva(o), parceiro ou mesmo convidado) entre em contato conosco através do email: [email protected]. Vai ser muito bom reviver os melhores momentos desses 15 anos.

História e futuro

Fundado em 1990, o Lajedo já era líder na realização de eventos de confraternização ao ar livre quando ampliou sua atuação para o segmento de eventos sociais. Em 1996, construiu o espaço Lajedo 2 Solarium e, em 1999, o Lajedo 3, ambos com estrutura específica tanto para a cerimônia, como para a recepção.

A ampliação das atividades para receber casamentos e demais eventos fora do âmbito das festas de integração e lazer, foi um passo decisivo para o sucesso de hoje: o Lajedo realiza mais de 100 eventos sociais por ano*, com média de 250 convidados por festa. E com ocupação de todas as datas de fim de semana. Desde 2009, são esses eventos a maior fonte de renda da empresa.

Ao longo desses 15 anos dedicados, também, aos eventos sociais, houve o aquecimento do setor de casamentos e um aumento significativo do ticket médio por festa, que estão mais “ricas”, tanto na decoração como na gastronomia. Esse movimento possibilitou não só o crescimento do Lajedo – que triplicou o número de funcionários – mas de suas empresas parceiras de doces, chocolates, bolos, som, ambientação e open bar, por exemplo.

A expectativa da empresa para 2016 é dobrar o numero de casamentos agendados por ano, maximizando a ocupação diurna do espaço. A meta é ambiciosa, mas perfeitamente viável: nos últimos dez anos o faturamento com eventos sociais quintuplicou.
* casamentos, 15 anos e bodas


Inauguração do Templo Polinésio do Lajedo 2 (fotos Aszmann)


O primeiro casamento realizado na nova estrutura com cerimônia e recepção integradas


Mesas de chá e do brunch, na primeira de muitas recepções de casamento

Compartilhe este post

Comentários

Uma resposta

  1. Parabéns pelo sucesso do Lajedo ! Fiz um casamento ano passado aí, foi o da Aline e Vinicius, e posso dizer que o atendimento é impecável ! Todos os funcionários sem excessão atendem muito bem e são super prestativos! Nossa equipe se sentiu em casa!
    E a comida e a decoração? Sem palavras! Tudo de muito bom gosto!! Adorei trabalhar com vocês e espero retornar em breve! Um beijo Marcia Tarasiuk

Pesquisar
Seguimos
Receba nossas notícias