Festa de Casamento: dicas dos melhores profissionais do Rio de Janeiro

Foi um sucesso o VII Workshop da Revista Inesquecível Casamento. O evento, que aconteceu no último fim de semana no Hotel Intercontinental, reuniu os melhores profissionai de festa de casamento do Rio de Janeiro e provou mais uma vez que os cariocas sabem fazer evento sim, e muito bem.
O workshop encerrou, com uma mesa redonda comandada pela jornalista Leda Nagle,  reunindo profissionais como Roberto Cohen, Ricardo Stambowsky, Antonio W. N. da Rocha, Maria Rita, Thais de Carvalho Dias  e Demar.  A seguir algumas dicas dos profissionais para quem está pensando em casar:

” Planejar a festa e contratar os profissionais com antecedência”. – Maria Rita (Lona Cristal)
” Realizar o sonho possível e fazer a melhor festa que você possa  dentro do seu orçamento, sem  arrumar problemas financeiros para o início da vida de casados. O sonho pode virar pesadelo”. – Antonio Neves da Rocha, decorador e autor do livro “As cores da festa”.
” Casamento tem que ser solução, e não problema. Planejar sua festa dentro do seu budget. Seu convidado não vai saber que você teve que cortar um item ou outro, só vocês sabem disso. Seus convidados irão aproveitar ao máximo aquilo que vocês oferecerem na festa”. – Roberto Cohen (cerimonialista)
” Escolher um menu variado que agrade a todos os convidados e adequado ao orçamento do casal, mas nunca contrate um serviço de buffet para um número de comensais inferior ao número de convidados confirmados”.- Demar (Buffet)
” Não se estressar desnecessariamente com os imprevistos e problemas que possam acontecer na festa. Aproveitar a sua festa. Festa é alegria e prazer, festa não combina com estress”.- Ricardo Stambowsky (cerimonialista)
” Consultar sempre a Revista Inesquecível Casamento, que reúne os bons profissionais do mercado do Rio de Janeiro. Certamente você vai encontrar os fornecedores que combinem com o seu estilo de vida”. – Fabiano Niederauer (Diretor da Revista Inesquecível casamento)
” Só começar a planejar o casamento se o casal estiver seguro de que se ama, e que estão prontos para iniciar uma família”. – Thaís Dias (cerimonialista)

Seguindo essas dicas, com certeza o seu casamento será um sucesso!

Compartilhe este post

Comentários

Uma resposta

  1. Otimas dicas! Usarei algumas delas,me caso em 2009 e faltam apenas alguns detalhes, mas aproveitei bem as dicas!
    Obrigada!

Pesquisar
Seguimos
Receba nossas notícias