Todas

Estamos no ar!

28 de maio de 20084 comentários.

Seja bem vindo ao nosso blog!

Aqui você ficará por dentro das novidades da empresa, nossos últimos eventos, as tendências do mundo de festas e tudo que permeia o que a gente faz: moda, música, design, comportamento e gastronomia.

Este será o nosso novo canal de comunicação, então sinta-se à vontade para registrar a sua opinião, dar sugestões e tirar dúvidas. Afinal, o nosso maior interesse é estar cada vez mais perto de você.

Volte sempre!

Compartilhar:

4 Comments

  • Arlene 29 mai, 2008

    Estou começando a pensar na realização do casamento da minha filha,e o Lajedo é uma das minhas opções.Mas a minha dúvida é qt a realização da cerimonia religiosa,pq eu soube que os párocos(padres) atualmente não realizam a cerimonia fora das igrejas.Sendo assim verdade,gostaria de saber como tem sido aí no Lajedo,e quem no caso,celebrou ou deu a benção nas cerimonias religiosas que tenham sido realizadas neste local,Aguardando a resposta,agradeço desde já.

  • Jacques Redinger 30 mai, 2008

    Dodo, gostei do blog, leve, facil leitura, muito legal, parabéns ! Sucesso a voce e ao pessoal do Lajedo !

  • Dominique Lajedo 31 mai, 2008

    Arlene,
    ficamos felizes que você está considerando o Lajedo para o casamento da sua filha.
    Com relação à sua dúvida, os padres de Igreja Católica Apostólica Romana só realizam o sacramento matrimonial na igreja.Outras igrejas como a presbiteriana, católica apostólica ortodoxa, anglicana, unificação e batista independente permitem o casamento religioso em locais abertos. Os noivos católicos que contratam o Lajedo casam em igrejas próximas ou trazem um celebrante para dar a benção no local. Ligue para nós para saber mais informações ou venha nos fazer uma visita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Assine a nossa newsletter
Receba as novidades do nosso espaço