Estamos no ar!

Seja bem vindo ao nosso blog!

Aqui você ficará por dentro das novidades da empresa, nossos últimos eventos, as tendências do mundo de festas e tudo que permeia o que a gente faz: moda, música, design, comportamento e gastronomia.

Este será o nosso novo canal de comunicação, então sinta-se à vontade para registrar a sua opinião, dar sugestões e tirar dúvidas. Afinal, o nosso maior interesse é estar cada vez mais perto de você.

Volte sempre!

Compartilhe este post

Comentários

4 respostas

  1. Estou começando a pensar na realização do casamento da minha filha,e o Lajedo é uma das minhas opções.Mas a minha dúvida é qt a realização da cerimonia religiosa,pq eu soube que os párocos(padres) atualmente não realizam a cerimonia fora das igrejas.Sendo assim verdade,gostaria de saber como tem sido aí no Lajedo,e quem no caso,celebrou ou deu a benção nas cerimonias religiosas que tenham sido realizadas neste local,Aguardando a resposta,agradeço desde já.

  2. Pingback: Blog do Maujor
  3. Dodo, gostei do blog, leve, facil leitura, muito legal, parabéns ! Sucesso a voce e ao pessoal do Lajedo !

  4. Arlene,
    ficamos felizes que você está considerando o Lajedo para o casamento da sua filha.
    Com relação à sua dúvida, os padres de Igreja Católica Apostólica Romana só realizam o sacramento matrimonial na igreja.Outras igrejas como a presbiteriana, católica apostólica ortodoxa, anglicana, unificação e batista independente permitem o casamento religioso em locais abertos. Os noivos católicos que contratam o Lajedo casam em igrejas próximas ou trazem um celebrante para dar a benção no local. Ligue para nós para saber mais informações ou venha nos fazer uma visita.

Pesquisar
Seguimos
Receba nossas notícias