Decoração de casamento sustentável

Um dos tópicos mais comentados do casamento real do Príncipe William com Kate Middleton foi a proposta clean do florista Shane Connolly para a decoração da Abadia de Westminster: ao invés de flores cortadas ele utilizou árvores plantadas de mais de 6 metros de altura. Resultado: o paisagismo orgânico encantou o mundo e aumentou o interesse por eventos “verdes”.

Decoração de Casamento Sustentável  - Príncipe William e Kate Middleton

Ficamos particularmente felizes com essa “pegada sustentável”. Afinal, não é toda casa de festas que possui 30.000 m² de jardins tropicais repletos de plantas e flores prontas para serem usadas nos eventos. E durante todo o ano! Festas exclusivamente produzidas com recursos florais próprios são realidade no Lajedo – e acontecem com cada vez mais frequência. Só dependem, claro, do perfil cliente.

Antúrios, alpínias, estrelítzias, orquídeas e helicônias. Bambus-mossô, buxinhos, dracenas, murtas, rhapis e chefleras. No Lajedo, arranjos de flores tropicais, sementes e folhagens se unem a plantas em vaso de diferentes espécies e tamanhos para compor soluções florais e paisagísticas eco-amigáveis. É o nosso Casamento Verde, uma proposta de decoração de casamento sustentável – e linda!

Decoração de casamento sustentável com arranjos tropicaisFlores plantadas na decoracao de casamentoFlores envasadas na decoração de casamento sustentável

 

 

 

Compartilhe este post

Comentários

4 respostas

  1. Só partindo da cabeça do proprietário do Lagedo, um dos homens mais inteligentes que conheço.

  2. Olá Márcia,

    A equipe Lajedo, hoje, não fotografa os noivos, cerimônia e festa. Apenas itens de decoração, layout de salão e gastronomia. Se quer ver as fotos do evento vou verificar quem foi o fotógrafo da Ursula e do Guilherme e se já existem as provas online, Ok?

    Se gostaría que as publicássemos, estamos nos estruturando para que o blog e o site – no futuro – tenham links para o máximo possível de fotos e vídeos das nossas festas. Por enquanto, temos mais fotos de eventos no facebook. Dê uma passadinha lá e curta nossa página:
    http://www.facebook.com/lajedo

    Abcs,

    Isabel | Lajedo

Pesquisar
Seguimos
Receba nossas notícias