Casamentos, Na Mídia, Todas

Arlindo Cruz e Babi: um casamento que deu samba

26 de maio de 20122 comentários.

No dia 13 de maio de 2012, às 12hs de domingo do Dia das Mães, Arlindo Cruz e Babi oficializaram sua união de 26 anos. A celebração, ecumênica, conduzida pelo pastor Longuini, aconteceu no templo do espaço Lajedo 3, no Rio de Janeiro, e recebeu também bênçãos do candomblé, budismo e Igreja Messiânica.

A trilha musical – toda com clássicos do samba e da MPB – foi um dos pontos altos da cerimônia, um inesquecível casamento ao ar livre em deck sobre lago. Particularmente emocionante foi a entrada da noiva, com a Ave Maria de Vicente Paiva. Ao final, noivos e padrinhos deixaram o templo cantando “O show tem que continuar”.  Super diferente! Não lembramos, no Lajedo, de saída mais animada.

Choveu muito nesse dia, mas nada impediu que quase 600 pessoas prestigiassem o evento. Entre os convidados estavam Martinho da Vila, Jorge Aragão, Luiz Melodia, Zezé Motta, Paula Lima, Wagner Love, Douglas Silva, Rosemary, Chico Pinheiro e Sergio Loroza. Regina Casé e Estevão Ciavatta, Zeca Pagodinho, Marcelo D2, Alcione, Sombrinha e Andrezinho foram alguns dos padrinhos.

A festa aconteceu no Lajedo 5, anexo ao espaço da cerimônia. Na decoração, com projeto de Carlos Lamoglia, destacava-se a imensa mesa de doces. O bolo, logo na entrada, com noivinhos personalizados, também foi sensação: todos queriam tirar fotos. Na gastronomia, a comida de boteco em mini-porções e os doces bem brasileiros foram os que fizeram mais sucesso. Delícia!

Como não poderia deixar de ser, a recepção se estendeu até a noite. Regada a muita música ao vivo, claro. Afinal, com tantos bambas se revezando no palco – Jorge Aragão, Arlindo Neto, Sombrinha, Andrezinho e o próprio Arlindo – a pista ficou lotada o tempo todo. Babi, que já foi porta-bandeira, deu show de simpatia e samba no pé acompanhando as baterias da Mocidade e Império Serrano.

O evento ganhou destaque nos jornais O Globo, Extra e O Dia, na Revista Caras, além de matérias em grandes portais online como globo.com e uol. O programa Chuva de Arroz, do GNT, também filmou o casamento. Uma grande festa para ficar na memória.

Ficha Técnica
Assessoria e Projeto de Decoração: Carlos Lamoglia  |  Cerimonial: Beatriz Dias  |  Música cerimônia: Delfim Moreira  |  Montagem Decoração: Lajedo  |  Buffet: Lajedo

saída dos noivos Arlindo Cruz e Babi

O bolo do casamento de Arlindo Cruz e Babi

convidados do casamento de Arlindo Cruz

convidados e padrinhos do casamento de Arlindo Cruz

Arlindo Cruz, Babi e os padrinhos Regina Casé e Estevão Ciavatta

decoração do casamento de Arlindo Cruz e Babi

mesa de doces do casamento Arlindo Cruz e Babi

 ______________

Para saber mais sobre casamentos no Lajedo é só entrar em contato pelo telefone 2435-9292 ou através do email [email protected].

Compartilhar:

2 Comments

  • Sonia 28 mai, 2012

    O Lajedo é um local lindíssimo. E o lago com os cisnes? Um sonho.

  • Laura Cruz 30 ago, 2012

    Casamento muito bonito, com tons de puro samba mesmo, belíssimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Assine a nossa newsletter
Receba as novidades do nosso espaço