Área da cerimônia do Lajedo 3 ganha cobertura fixa

Tem novidade na área da cerimônia que as noivas tanto amam: uma cobertura fixa de 400m2.

A nova ‘estrela’ do Lajedo 3, inaugurada no casamento do dia 03 de maio, é mais uma empreitada ousada do empresário Ugo Medeiros que escolheu uma solução capaz de unir tecnologia de ponta e elementos de arquitetura rústica.

“O convívio dessa estrutura com a natureza é harmônico”, afirma o proprietário do Lajedo. “A cobertura ‘flutuante’ emoldura o templo ecumênico e o verde de entorno. Só existem vantagens na escolha. A preocupação com a chuva, que tanto angustia as noivas perto do Dia do Sim, deixa de existir.”

A cobertura translúcida é anti-chamas, anti-mofo, resistente aos raios UV, isolante térmica e com ótimo desempenho acústico. Perfeita tanto para eventos diurnos como noturnos.

Esperamos vocês aqui, clientes e profissionais de festas! Essa novidade é tão diferenciada que definitivamente merece uma visita.

A cobertura vista do templo ecumênico
Membrana de alta tecnologia contrasta com pilares e travessas em madeira
A cobertura é capaz de abrigar até 350 convidados sentados
O casamento de Camila e Gabriel inaugurou a nova solução
Visão lateral do templo e parte frontal da cobertura

Compartilhe este post

Comentários

2 respostas

  1. Olá. Só para registrar, minha irmã foi a primeira a se casar neste sítio. Talvez, o Sr. Ugo se lembre. Meu pai, o professor Carlos Alberto, como é conhecido, foi quem projetou a ponte de madeira que vai para a ilha do lago onde foi o altar. Ela chegou de charrete. Isso deve ter quase 22 anos. Um abraço e tudo de bom para todos.

    1. Olá Cristiano,

      Que bom ter notícias de vocês. S. Ugo manda forte abraço. O casamento de sua irmã foi no Lajedo 1 há exatamente há 22 anos. Muita coisa mudou. Se puder, venha nos visitar e conhecer os novos espaços, especialmente o Lajedo 3 desse post. Tudo de bom!

Pesquisar
Seguimos
Receba nossas notícias