A 23ª temporada de festas de fim de ano

A alta temporada de 2012 aconteceu entre 15/11 e 23/12. Foram 56 eventos corporativos com média de 630 convidados por festa. Resultados mais que positivos. Abaixo, um resumo desses 39 dias de intenso trabalho que deixaram saudade.

Maior público: Rede D’Or (2 eventos). Mais de 3500 pax cada.

Maior uso dos espaços: Bradesco Seguros. Fez a locação conjunta dos módulos 2, 3, 4 e 5.

Atrações musicais. Quase todas as empresas investiram em bandas. As que se apresentaram mais de uma vez foram Libido, Rio Babilônia e V-TRIX (nossa parceira). Grupos de samba, como Batuque na Cozinha, também fizeram sucesso. Atração de peso: Grupo Revelação (Drogaria Galanti). Recordista de festas: Cordão do Bola Preta (5 eventos). Surpresa do ano: bloco Turbilhão Carioca (IPLAN), mistura do pop brasileiro com percussão.

Ambientação. O estilo “boteco” chegou com força total em 2012 e várias festas foram decoradas com esse tema. Décor mais diferenciada: Sonangol. Investiu na decoração Brasil-Angola e promoveu a estréia do Painel Vivo (Lajedo 3) nos eventos corporativos. Destaque: BP. A empresa, mais uma vez, fez questão de uma ambientação mais “rica”, com muitos móveis para área externa.



Dobradinha Lajedo 3 + 5. A locação dos dois espaços juntos aumentou em 2012. Grande utilização dos salões refrigerados para promover atividades de integração.

Gastronomia. Fora o tradicional churrasco e cardápio Lajedo de confraternização, a comida de boteco rolou em vários eventos. Gastronomia típica também manteve sua força.

Outros destaques da temporada: Presenças de Cafu e do mascote Fuleco (BP). Showroom de automóveis com a natureza como pano de fundo (VW). Revoada de balões fechando o ano (vários eventos). Estátuas vivas (Patrimóvel). Cantinho Zen para relaxar. Caricaturas dos convidados. Presépio em tamanho natural  (Bradesco Seguros). Coreografia Gangnam Style (Dança dos Garçons).

Sucessos de sempre: churrasco Lajedo, lâminas d’agua, Dança dos Garçons, Papai Noel no helicóptero, animação.






Compartilhe este post

Comentários

Uma resposta

  1. Bom, este ano no lajedo foi otimo. E trabalhar com esta equipe então sem comentarios – diga-se marcelo cupim e compahia. Que venha 2013 com o dobro de eventos e que possamos fazer parte de novo. parabens a todos .

Pesquisar
Seguimos
Receba nossas notícias