15 anos, Eventos Reais, Todas

15 anos mágico

10 de fevereiro de 20123 comentários.

Já fizemos muitas festas lindas de 15 anos, das super tradicionais às mais descoladas. Todas marcantes! Mas a debutante Juliana Pacheco conseguiu surpreender: utilizou pela primeira vez o templo polinésio do Lajedo 3 como palco para uma apresentação de ballet. Ela e seu partner encantaram a todos dançando o Grand Pas de Deux de O Quebra-Nozes em pleno lago e cercados pela natureza.

Foi um momento inesquecível que emocionou tanto os convidados como o staff Lajedo. A suavidade dos bailarinos, a música envolvente, a magia do cenário aberto, a surpresa do chafariz acendendo no clímax da dança, tudo isso tornou quase impossível resistir às lágrimas. O dia 04/02/2012 ficou mesmo gravado na memória. Felicidades, Juliana e família!

Detalhes da decoração da festa de Juliana
Momento mais emocionante da noite: o pas de deux no templo.

Compartilhar:

3 Comments

  • Shantala 11 fev, 2012

    Foi realmente emocionante e maravilhoso. Cada momento no templo, nas homenagens, pas de deux, foi maravilhoso, pois juntaram a simplicidade com a elegância do momento. Uma festa incomparável!

  • ALBERTO SIQUEIRA 13 fev, 2012

    Festa encantadora, anfitrioes super simpaticos, educados e carismaticos.Lugar maravilhoso!!!! Aniversariante linda que nos ofertou uma belissima apresentacao de ballet!!! Tudo perfeito!!!! Festa daquelas que vai deixar saudades!!!!

  • Lucia Salgueiro 14 fev, 2012

    Foi os 15 anos mais lindo que eu ja fui!!O lugar e deslumbrante! A festa estava perfeita; a decoração, o templo,o ballet (lindo,lindo,lindooooooo),as musicas,as lembrancinhas,a gastronomia…TUDO PERFEITO.Mas a aniversariante e a sua família merecem.Sao lindos.Parabens família Pacheco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Assine a nossa newsletter
Receba as novidades do nosso espaço