Retrospectiva de Casamentos 2014

2015 já começou há um tempinho. Mas não podemos deixar de fazer a retrospectiva de casamentos de 2014. E para nos ajudar nesse resumo chamamos a gerente de decoração, Danielle Carolina, e o DJ Marcelo Cupim.


Retrospectiva Decoração

Decoração suspensa – 2014 foi o ano das decorações aéreas. Muitas flores suspensas, lustres e tetos de vela, tanto na cerimônia quanto na festa.

Cerimônia valorizada – As noivas estão valorizando mais a cerimônia e investindo bastante na decoração desse espaço. Um dos destaques do ano foi a passarela espelhada nos eventos noturnos.

Mix de estilos no mobiliário – Móveis de diferentes estilos invadiram definitivamente os salões dos espaços ao ar livre. Lounges rústicos se mesclaram ao mobiliário clássico e contemporâneo. As mesas comunitárias também continuaram em alta.

Cores e flores – A maioria das noivas de 2014 foi clássica. As festas foram marcadas por cores únicas com o branco dando o tom da maioria das decorações. As flores mais pedidas também foram as tradicionais: orquídeas, lírios e rosas.

Casamento verde – os casamentos diurnos e com uma proposta verde – arranjos tropicais, flores plantadas e muita folhagem – ganharam mais espaço no Lajedo. Um clima gostoso de casa e aconchego para as noivas românticas.

Decoração com velas e flores suspensas no casório de Laís e Junior
Passarela espelhada no casamento de Lene e Vagner Love
Rossiany escolheu uma decoração em branco e verde. A escolha natural da noiva clássica.
Mesa da família, com decoração aérea de gérberas no casamento de Dani e Fernando
Casamento verde: cerimônia da Mariana com flores tropicais e plantadas.

 

Retrospectiva Musical

Cerimônias
Cada vez mais as noivas estão optando por orquestras em suas cerimônias. A música ao vivo está em alta e as orquestras retribuem inovando nos arranjos. Seja em clássicos, como o tema de A bela e a Fera (Disney), ou em sucessos pop, como Paradise, do Coldplay, cada maestro dá o seu toque, deixando as canções mais belas ainda.

Passaram por aqui:
EntreAtto, Afinnato, Athamis Veloso, Cassio Vieira Coral, Violinos Mozza, Quarteto Novo Mundo, Golden Musical, Allegro, Violinos Mágicos e Regina Lacerda. Tivemos também a Orquestra Sinfônica de Campos dos Goytacazes, com um total de 50 músicos.

A orquestra Sinfônica da Campos no casamento de Cynthia e Fulvio
Orquestra EntreAtto nas bodas de Neta e Ugo

Festas
As pistas cariocas estão mais ecléticas e agitadas. Os DJs continuam inovando com remixes próprios e recursos tecnológicos – como efeitos e samplers.

O ano foi dos sucessos:
Clean Bandit ft Jess Glynne – Rather Be
Pharrel Willians – Happy
Magic – com o mega hit Rude.

Nos sucessos nacionais, tivemos mais um ano do Sertanejo Universitário forte. Duplas como João Neto e Frederico, Henrique e Juliano e os reis – já há 4 anos – Jorge e Mateus, têm seu espaço confirmado com um set em todas as festas. E, é claro, a carioca Ludmilla, com o sucesso “Hoje”, fez a alegria das meninas nas pistas de 2014.

Compartilhe este post

Comentários

Pesquisar
Seguimos
Receba nossas notícias