Primeiro Arraiá do Lajedo

arraia-do-lajedo

Conhecido por seu cenário de tirar o fôlego e por realizar grandes festas sociais e corporativas no bucólico bairro de Vargem Pequena há quase 30 anos, o Espaço Lajedo teve o prazer de realizar, no dia 20 de julho, o seu primeiro Arraiá com venda aberta ao público e valor all inclusive.
A “festa junina” contou com comidas típicas feitas na casa, bebidas, quadrilha, apresentação do DJ Renato Couto e do trio de forró Super Nordestinos. Para fechar, o show especial da cantora e multi-instrumentista Lucy Alves, que contagiou a todos com um repertório de clássicos da música nordestina. A decoração temática e a natureza exuberante foram um espetáculo a parte.
A noiva da noite foi a apresentadora Adriana Bombom e o noivo foi o seu marido, o empresário Adrien Cunha. Como padre, Milton Cunha arrasou e foi um dos pontos altos da quadrilha que contou também com a participação especial de Gabrielly Rodin. Estiveram presentes Debby Lagranha e o marido Leandro, Tatty Zatto e o marido Marcelo Braga, Vanessa Fontana, Dani Vieira e Ze Ronaldo, entre outros. A lista vip ficou sob coordenação da RP Nina Kauffmann.
O Arraiá teve grande repercussão na mídia e nas colunas sociais do Rio de Janeiro no pré e pós evento. Jornal O Globo (Rio Show e Globo Barra), Agenda Carioca, Sopa Cultural, Ana Ramalho, Lu Lacerda, Deloox, Luis Villarino, Yuri Antigo, Ailton Pitombo e Revista Portfolio, foram alguns dos que publicaram matéria exclusiva sobre o nosso Arraiá. O Lajedo contou com a assessoria de Maria Alice, da Abre Aspas. Confira as fotos de Vera Donato!

Compartilhe este post

Comentários

Pesquisar
Seguimos
Receba nossas notícias