Novo som leva à parceria com a Banda V-trix

Em 2011, o Lajedo investiu em equipamentos de áudio e vídeo e outros recursos de alta performance. Som Line Array FZ Áudio, palco telescópico Feeling e novas estruturas Box truss foram algumas das aquisições. As soluções ficam pré-instaladas e atendem desde treinamentos a shows. Tudo para oferecer mais qualidade, diminuir a necessidade de transporte de equipamentos (menos CO2 na cidade) e agilizar a montagem/desmontagem dos eventos.

A primeira banda a usar plenamente a nossa nova estrutura de som foi a V-trix. O grupo fez alguns shows nas últimas festas de fim de ano trazendo apenas instrumentos, figurinos e acessórios essenciais. Regina Delios, manager da V-trix, nos fala um pouco sobre a banda e a parceria que se iniciou no fim do ano passado.

Quanto tempo tem a banda V-trix e qual o seu repertório?
A banda tem 11 anos e antes se chamava “Matriz”. Mas como esse nome já era registrado optamos por trocá-lo para “V-trix” há uns 4 anos.
Nosso repertório é bem variado passando por diversos estilos e épocas, sempre composto de sucessos. Temos que tocar o que o público quer ouvir e não só o nosso gosto pessoal.

Qual é o maior foco da banda, festas corporativas ou sociais?
O mercado de festas, como um todo, é o nosso foco. Crescemos muito no mercado de festas corporativas, mas também no de casamentos, aniversários, bodas, formaturas e etc… Temos a consciência de que cada evento tem suas características e a banda deve adequar o show a essas diferenças.

Além dos instrumentos, o que a banda costuma levar para os shows?
Levamos equipamentos, figurinos, fantasias e adereços. Alguns efeitos como SkyPaper (chuva de prata), bolas palito e balões para o público “entrar no clima”. Usamos também TVs de tela plana no palco, com imagens que interagem com as músicas.

O que achou do investimento Lajedo em tecnologia de ponta liberando os músicos do transporte de equipamentos de áudio e vídeo?
Achamos excelente. Afinal de contas, o Lajedo sempre foi sinônimo de preocupação com detalhes e qualidade e provou isso mais uma vez com esse investimento.

A qualidade do som Lajedo atende aos requisitos técnicos da banda?
Totalmente. O Lajedo investiu pesado em equipamentos top e, principalmente, investiu nos equipamentos certos.

Quais os benefícios das solução Lajedo para a logística da Banda V-trix, para a casa de festas e para os clientes?
Todos ganharam. A banda ganhou na agilidade para aprontar seu show e na garantia de qualidade para apresentá-lo. A casa ganhou pelos mesmos motivos e por não ter que lidar com entrada e saída de grande quantidade de equipamentos a cada evento. E o cliente ganhou com tudo isso.

Quais os planos da Banda para 2012?
A banda sempre está procurando se superar. Esse ano teremos muitas novidades no show, novas performances, novas músicas e nosso primeiro DVD.

Show da banda V-trix na confraternização P&G – Lajedo 3.
Show da banda V-trix em evento de apresentação de resultados – Lajedo 5.

 

Compartilhe este post

Comentários

Pesquisar
Seguimos
Receba nossas notícias