Mega casamentos

O aquecimento da economia brasileira nos últimos anos e a valorização das festas tradicionais fez o setor de casamentos ter um boom. Mais serviços, mais detalhes, melhor qualificação.

Os noivos estão dispostos a investir alto nas celebrações e personalizar seus sonhos. Mas se um investimento maior nos serviços poderia significar uma redução na lista de convidados, não é isso o que vemos na prática. No Lajedo, as grandes festas de casamento (acima de 400 pessoas) têm ocorrido com mais frequência. Só em junho e julho deste ano foram quatro: Talita e Pedro, dia 18/06, Joyce e Bruno, dia 25/06, Vanessa e Leonardo, dia 01/07, e Carla e Rafael, dia 30/07.

“Os mega casamentos estão mais ricos em serviços gastronômicos, decoração, atrações diferenciadas e nossa estrutura atende confortavelmente às exigências desse tipo de festa.” – diz o gerente de eventos do Lajedo, Mirio Marques. “Somos uma forte opção para grandes recepções sociais que precisem de um espaço amplo e versátil”.

A emoção dos noivos e a qualidade do atendimento, ao contrário do que muitos dizem, não diminuem com o aumento do número de convidados. “Meu casamento foi perfeito, estou radiante até hoje com o Pedro e minha família.” – confidenciou Talita. “Foi o casamento dos meus sonhos, todos adoraram tudo… se pudesse voltar no tempo, com certeza voltaria a viver esse dia.”

Mega ou mini, para um casamento ser uma grande festa só não pode faltar uma coisa: noivos apaixonados.


Mesas de bem casados e de chá e doces no casamento de Talita e Pedro

Vídeo da Entreatto do casamento de Talita e Pedro


Mesa de bem casados no casamento de Vanessa e Leonardo. Decoração em vermelho e branco


Pista de dança no casamento de Vanessa e Leonardo


Detalhes do casamento de Carla e Rafael


Entreatto e Banda JB no evento de Carla e Rafael. Atrações múltiplas são a tônica dos mega casamentos

Compartilhe este post

Comentários

Pesquisar
Seguimos
Receba nossas notícias