Mais uma alta temporada de festas de fim de ano

Festa é sempre bom! E as de final de ano, então, nem se fala: são muito especiais para o Lajedo. Durante muitos anos elas foram o “carro chefe” da empresa e a gente, hoje, pode dizer que poucos espaços no Rio têm a nossa capacidade de atendimento. São mil, duas mil, três mil pessoas por dia – e todo dia – nos meses de novembro e dezembro. É verdade que dá uma trabalheira danada preparar esses grandes eventos mas, no fim, ver o cliente satisfeito faz tudo valer a pena.

Em 2011 estamos completando 21 anos de confraternizações (parece que foi ontem!). Começamos com apenas 1 espaço e capacidade reduzida de atendimento. E hoje temos 5, com uma super estrutura – de cozinha industrial e de área construída (30.000m2) – que permite receber confortavelmente milhares de pessoas. Isso sem falar nos processos internos, que passaram a ser geridos pelas normas das ISO 9000 e 22000. Um grande upgrade. Só uma coisa não mudou: nosso comprometimento com qualidade. Temos um alto índice de fidelização e muitas empresas fazem suas festas conosco há mais de dez anos, reconhecendo a excelência dos nossos serviços. Nesse quesito, a grande campeã é a GSK: são 17 anos de parceria.

Isso mesmo, mais um fim de ano chegou. Mais uma alta temporada de muito trabalho. Para nós, é sempre motivo de celebrar! Tim-tim!

Cinco espaços e muita área de lazer construída para receber convidados com conforto e segurança
Estacionamento privativo para 800 carros e 100 ônibus é um diferencial do Lajedo
Cozinha industrial  com processos validados para atender grandes eventos sociais e corporativos
Nossos universitários atuam em todas as áreas e dão show no atendimento.

 

Compartilhe este post

Comentários

Pesquisar
Seguimos
Receba nossas notícias