Sempre ouvimos que um período muito bacana para casamentos feitos de dia é a primavera, mas o clima do inverno – e a linda luz que a estação ganha no Brasil – podem trazer um toque todo especial ao grande dia. Se os casamentos feitos à noite são puro glamour, o charme e o romantismo de uma cerimônia diurna são únicos.
Recentemente, acompanhamos a celebração do casamento real do príncipe William com a plebéia Kate Middleton, onde a cerimônia religiosa foi feita numa clara manhã de abril. Detalhes como a suavidade do vestido da noiva e a elegância dos convidados foram realçados pelo cenário singular.
Os eventos realizados de dia permitem o aproveitamento da iluminação natural, uma decoração mais sutil, além, é claro, de potencializar a beleza e a emoção das fotos. No caso das noivas, o registro dessas imagens tem um valor mais que especial, não é verdade?
O campo é o primeiro lugar que pensamos quando se trata de um evento de dia, mas o que fazer se estamos no meio de uma grande metrópole? No Lajedo, o que não faltam são opções de verde para ser palco de um lindo casamento ao ar livre sem precisar sair do Rio.
Suave decoração numa manhã de inverno.
O grande dia se torna ainda mais mágico na natureza.
Fotos diurnas e ao ar livre realçam a beleza das noivas. Felicidade pura!
A fotógrafa Juliana Pessoa registrou essas lindas fotos da noiva Fernanda no inverno de 2010.