Inverno: uma estação deliciosa para casamentos diurnos

Sempre ouvimos que um período muito bacana para casamentos feitos de dia é a primavera, mas o clima do inverno – e a linda luz que a estação ganha no Brasil – podem trazer um toque todo especial ao grande dia. Se os casamentos feitos à noite são puro glamour, o charme e o romantismo de uma cerimônia diurna são únicos.

Recentemente, acompanhamos a celebração do casamento real do príncipe William com a plebéia Kate Middleton, onde a cerimônia religiosa foi feita numa clara manhã de abril. Detalhes como a suavidade do vestido da noiva e a elegância dos convidados foram realçados pelo cenário singular.

Os eventos realizados de dia permitem o aproveitamento da iluminação natural, uma decoração mais sutil, além, é claro, de potencializar a beleza e a emoção das fotos. No caso das noivas, o registro dessas imagens tem um valor mais que especial, não é verdade?

O campo é o primeiro lugar que pensamos quando se trata de um evento de dia, mas o que fazer se estamos no meio de uma grande metrópole? No Lajedo, o que não faltam são opções de verde para ser palco de um lindo casamento ao ar livre sem precisar sair do Rio.

decoração casamento diurno
Suave decoração numa manhã de inverno.

fotos de casamento diurno
O grande dia se torna ainda mais mágico na natureza.


Fotos diurnas e ao ar livre realçam a beleza das noivas. Felicidade pura!


A fotógrafa Juliana Pessoa registrou essas lindas fotos da noiva Fernanda no inverno de 2010.

Compartilhe este post

Comentários

Pesquisar
Seguimos
Receba nossas notícias