Flores em parceria com a Holambelo

Aproveitando a chegada da primavera, o Lajedo anuncia sua parceria com a Holambelo, uma grande atacadista do setor de flores. Conhecemos a empresa no 20º ENFLOR e, após vários encontros, firmamos o contrato de fornecimento.

O caminho encurtou… agora, as flores dos eventos vêm diretamente de Holambra* (maior pólo produtor de flores da América Latina) para o Lajedo, sem passar por intermediários. Um super upgrade! Cultivadas e transportadas em ambiente climatizado – e conservadas em água com nutrientes – chegam com o viço da planta recém-colhida. E para receber as flores também em condições ideais, nossa estrutura física recebeu como melhoria a ativação uma câmera de resfriamento exclusiva para elas. O processo ficou totalmente monitorado.

A parceria com a Holambelo, além de garantir a qualidade superior das flores, permite uma maior diversidade de espécies oferecidas. Flores importadas, exóticas e sazonais- como peônias e tulipas – ou com cores muito específicas, podem ser encomendadas com maior facilidade. Estamos aptos também a transferir aos clientes o know-how adquirido no contato direto com os produtores. Os ganhos foram significativos em todos os aspectos. E o mais importante: na etapa final, os arranjos das festas estão muito mais bonitos e cheios de vida. Só mesmo vendo!

* flores não produzidas em nossos jardins e horto

 


No casamento de Priscila e Marcelo, dia 3 de setembro, as primeiras flores da nova parceria


Flores raras, como as tulipas, chegam em perfeitas condições de uso

 

 

Compartilhe este post

Comentários

Pesquisar
Seguimos
Receba nossas notícias