Formaturas, Todas

Festas de Formatura investem em megaproduções

30 de janeiro de 2009Sem comentários.

Decoração festa de formatura 2009 Lajedo

Vale a pena conferir a matéria da Revista Isto É do dia 16/01/09*. Ela retrata a mudança de comportamento dos jovens em relação às festas de formaturas. O evento, que antes apenas marcava a passagem do universitário para o mercado de trabalho, um fim de ciclo, ganhou um protagonismo nunca antes visto.

As novas megaproduções, que podem custar até R$ 1.000.000,00 e reunir 10.000 pessoas, precisam contar com uma comissão de formandos muito mais dedicada e uma empresa de organização de formaturas com capacidade para gerir toda a complexidade do evento.

Tradicional, a decoração das festas de formatura se tornou glamurosa, o cardápio ganhou variedade em estações e o open bar da festa conquistou mais espaço e sofisticação. Os formandos soltam a imaginação e não economizam nas contratações de bandas famosas, investindo em personalização do evento e diversificação de atrações. Tudo para tornar a festa de formatura inesquecível. Mas, no final, as megaproduções compensam? Os formandos não têm dúvida que sim.


* matéria, não mais disponível online, que mostrava a transformação das formaturas na década de 2000

__________

Está procurando uma empresa para organizar a sua festa de formatura no Rio de Janeiro? O Lajedo oferece uma solução completa para formaturas entre 100 e 2000 convidados.
Entre em contato conosco pelo telefone 2435-9292 ou pelo email [email protected]

Você também pode pedir seu orçamento online. Venha nos conhecer!

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Assine a nossa newsletter
Receba as novidades do nosso espaço