Corporativos, Todas

Festas de Fim de Ano: melhores momentos de 2018

30 de janeiro de 2019Sem comentários.

Festas de Fim de Ano no Lajedo
A temporada 2018 de eventos corporativos de final de ano foi recheada de boas surpresas. Tivemos a agenda lotada, atendendo empresas de diferentes portes e ramos de atividades. Para nós é sempre uma imensa satisfação trabalhar pelo sucesso de cada cliente, seja em treinamentos ou em festas de confraternização. A cada ano aprendemos com a experiência vivida nesses dias intensos e nos fortalecemos para o ano seguinte. Esse é o modo como o Lajedo atua no mercado: com pioneirismo e aprimoramento constante de seus processos.

Se pudéssemos resumir o que foi a temporada de 2018 diríamos que foi o das festas de fim de ano com grandes shows. Nosso time se envolveu como nunca nas decorações e produções – foi O ano para a nossa equipe de produção – e não medimos esforços para implementar novas soluções de serviço e atendimento.  Vamos destacar aqui as festas com formatos diferentes – em número de horas ou de atrações – e os eventos em que a nossa produção autou fortemente. Vamos lá?


Palestra Rick Chester Convenção Prezunic 2018PREZUNIC

O Lajedo sediou pela primeira vez a Convençao de Vendas da Prezunic, um evento de preparação para o Natal com diversas atividades ao longo do dia. Na agenda, a apresentação da campanha de fim de ano, paletra motivacional com Ricky Chester (espetacular), show do Coral Prezunic (Entreatto), atividades de integração e, por fim, confraternização do time de vendas. Evento redondo que combinou perfeitamente os Espaços 3 e 5 para acontecer.

 

DROGARIA GALANTI
Parceira do Lajedo há 15 anos, a Drogaria Galanti protagonizou um dos eventos mais inesquecíveis da temporada: confraternização e plenária que reuniram colaboradores de 30 lojas da gigante farmacêutica.

Franco Galanti, presidente e fundador da empresa, tradicionalmente cumprimenta cada um dos seus 1.200 colaboradores na chegada. Esse é sempre um dos pontos altos da festa e que coloca o astral lá em cima logo na recepção. A produção, toda nossa, incluiu identidade visual, estrutura de palco, telões de LED, som e efeitos especiais na arena do Espaço Lajedo 2. No início da tarde ocorreram a premiação dos sorteados e a palestra com o especialista em vendas William Caldas. A surpresa do dia foi a entrada de Franco Galanti na plenária saindo de dentro de um modelo de Stock Car e vestido como piloto.

No final da tarde, tivemos o mega show do cantor e compositor Dilsinho que contagiou e – porque não dizer – emocionou os presentes!


GUANABARA DIESEL

A festa de confraternização da Guarabara Diesel, no Espaço Lajedo 2, foi bem diferente esse ano: contou com uma temática circense. Atividades lúdicas ao ar livre com pernas de pau, malabaristas e dançarinas se fizeram presentes. Tivemos também oficinas de arte e o show da banda Project Samba. Uma experiência diferenciada e enriquecedora para todos os convidados da concessionária de veículos.

 

SOM LIVRE
Oferecemos uma proposta completa de serviços e atividades para as 13 horas de evento no Espaço Lajedo 3.  Gastronomia diversificada com churrasco pela manhã, ilhas gourmet na parte da tarde e coquetel com estação de risotos à noite.  Uma diversidade de opções para dar um “chega pra lá” na monotonia. Assim foi a festa de confraternização da Som Livre. O destaque foi o show de Maiara e Maraísa, no palco da piscina, com os convidados literalmente dentro d’água. A dupla, ao final do show, pulou na piscina e levou a galera ao delírio. Luiza & Maurílio e Onze 20 completaram os shows do evento.

Essa agenda mais extensa se mostrou ideal para o público jovem e animado da Som Livre. Sucesso total com os colaboradores!


Show de Dennis DJ Projac 2018 no LajedoPROJAC
A festa de confraternização da GLOBO ocorreu no período noturno, no espaço Lajedo 2. A iluminação cenográfica, toda produzida com microlâmpadas, refletores e painéis de LED, garantiu o impacto visual do evento. Tivemos duas grandes apresentações musicais: quase 2000 pessoas se animaram com os batuques do Grupo da Bola e, principalmente, com as mixagens e a performance do Dennys DJ. Diversão do início ao fim.

 

P&G
Cliente com 10 anos de eventos consecutivos, a P&G sempre faz uma festa para a família. O objetivo é proporcionar momentos de integração com um mix de atividades recreativas tanto para o público infantil como adulto. Esse perfil eclético de festa agradou mais uma vez em 2018: todos puderam escolher a melhor forma de se divertir. A atração musical foi MC Andinho.

 


Lucy Alves na Festa da Warner 2018 no LajedoWARNER

A empresa nos prestigia há mais de 5 anos e traz sempre seus artistas como atrações para a festa dos colaboradores. O Espaço escolhido foi o Lajedo 3, que sediou o evento de 8 horas. Em 2018, compareceram à confraternização da Warner: Lucy Alves, Thiago Bravo, DJ Pedro Sampaio, Day e Lara e Suel. Maravilhoso!

 


Show de Diogo Nogueira SINTUFRJ 2018SINTUFRJ
A SINTUFRJ foi o evento com maior número de convidados da temporada: 2700 contratados. E a atração mais esperada foi o show de Diogo Nogueira, na Arena no Espaço Lajedo 2. Lotação máxima para uma apresentação empolgante do sambista.


Empresas Parceiras
Além da Galanti, P&G, Warner e Guanabara Diesel, que são nossos clientes frequentes, não poderíamos deixar de mecionar empresas que nos prestigiam com a preferência há anos consecutivos: Bradesco Seguros (festa que utiliza todos os nossos espaços para proporcinar um experiência diferenciada a 2600 pessoas), Sicoob Cecremef, Astcerj e Everest. Nosso muito obrigado a essas empresas e a todas as demais que nos escolheram para sediar seus eventos corporativos de fim de ano em 2018.

 

Despedida de Mirio marques na Confraternização Lajedo 2018
Confraternização Lajedo – despedida de Mírio Marques
Vale a pena destacar também a confraternização da equipe Lajedo, que contou com o envolvimento de todos os funcionários. Na decoração, inauguração do novo mobiliário e na produção, painel de LED e a participação especial do MC Andinho. Renato Couto DJ e Maktub Open Bar também fizeram acontecer.

O momento mais emocionante foi a homenagem ao gerente de eventos Mírio Marques, com mais de 15 anos de casa. Mírio decidiu voltar para a sua terra natal, Minas Gerais, e por isso gravamos depoimentos tocantes de alguns colaboradores que acompanharam sua trajetória aqui no Lajedo. Um evento para guardar na memória e no coração.

——————————————————————–

Esse foi um resumo da temporada 2018 de festas de fim de ano aqui no Lajedo. Para fazer um orçamento ou saber mais sobre nossa estrutura de instalações e serviços é só enviar email para [email protected] ou ligar para 2435-9292. Uma das mais completas estruturas para eventos do Rio de Janeiro está à sua disposição.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Assine a nossa newsletter
Receba as novidades do nosso espaço