Festa da novela Desejo Proibido no Lajedo

O elenco da novela da Rede Globo, Desejo Proibido, se reuniu no dia 2 de maio de 2008, no espaço Lajedo 1, para assistir ao último capítulo da novela. A despedida foi marcada por muita emoção e aplausos, conseqüência da certeza de um trabalho bem feito.

Fernanda Paes Leme, Camila Rodrigues, Ana Lima, Letícia Sabatella, Marcos Caruso, Julia Lemmertz, Alexandre Borges, Guilherme Berenguer, entre outros, marcaram presença no evento. Murilo Rosa e Daniel de Oliveira estavam acompanhados das esposas Fernanda Tavares e Vanessa Giácomo. Graziela Massafera estava satisfeita pelo sucesso de mais um trabalho: “Vou sentir muitas saudades da novela, foi um grande aprendizado para mim, estou muito feliz, aprendi em mais uma nova escola”, disse a atriz, que foi embora acompanhada do namorado Cauã Reymond.

Fernanda Vasconcellos uma das protagonistas da história destacou a união do elenco: “O final da novela foi lindo. Além deste trabalho ter sido maravilhoso, vai ficar uma grande amizade. Tivemos uma ótima relação tanto da equipe técnica, com o elenco, e os diretores. O elenco foi incrível”, disse a interprete de Laura. O diretor da novela Marcos Paulo, fez um discurso emocionado: “Costumo dizer que eu tenho 38 anos de TV Globo, 30 anos dirigindo, e talvez este trabalho tenha sido o que mais me deixou feliz com tudo e com todos que trabalhei”, disse ele acompanhado da namorada, a atriz Antônia Fontenelle.

A festa reuniu 400 pessoas entre atores, equipe técnica e produção. Ao som de muito funk e hip-hop o evento se estendeu até meia noite com muita animação, churrasco e a sensação de dever cumprido.

Compartilhe este post

Comentários

Pesquisar
Seguimos
Receba nossas notícias