Por Aí, Todas

Degustar 2012

2 de junho de 2012Sem comentários.

O Lajedo mais uma vez prestigiou o Evento Degustar, que comemorou em 2012 sua 10ª edição. A mostra reuniu grandes nomes da gastronomia e decoração de festas no Espaço Villa Lobos, dia 22 de maio, em São Paulo, para apresentar as novidades do mercado.

Foram muitas as inspirações da noite. Um verdadeiro deleite para o paladar e a visão! Na opinião de Isabel, Mirio, Cátia e Alex – das equipes de Gestão de Eventos e Cozinha – estes foram os destaques:

Os macarons da Nina Veloso. No formato mini, em várias cores e sabores, desmanchavam na boca. Perfeitos tanto para festas infantis como para casamentos.

As flores comestíveis de Adriana Carioba. Visual lindo. E que delícia! Elegância para a mesa de chá.

O espaço da Kopenhagen Festas. Além dos reconhecidos chocolates, a decoração autoral de Liana Glingani chamou a atenção pelo formato inusitado. Combinação maravilhosa.

Marcelo Gussoni.
Como no ano passado, o banqueteiro deu show de sabor.

Vera Guimarães. A decoradora brilhou em dois espaços: Sucré et Salé e Oryza. Peças exclusivas diferenciavam seu trabalho. Vera nos confidenciou que costuma “garimpar” suas objetos e móveis em viagens pelo Brasil e antiquários. Lindos mesmo!

Banqueteria Nacional. A ótima surpresa da noite! A chef Dani Padalino ofereceu uma experiência inesquecível. O blend de queijos brie e camembert com frozen de fruta-do-conde, por exemplo, estava de comer rezando. A decor do espaço – da Eventos Mil, em preto e amarelo – também arrasou.

Os drinks coloridos e “perfumados” da Help Bar. O efeito visual das cores e transparências do open bar era incrível. Todos os drinks borrifados ao final com essências.

Ilha de sabores latinos. A Isla Suri apresentou seu carro chefe: ceviches. E outras opções picantes. Uma ilha diferente para montar nos eventos.

Decoração com frutas, legumes e cores. A mesa com comidinhas da chef Gislaine Oliveira ganhou decoração colorida da The Flower Power. A descontração predominou.

Catia e a Chef Nina Veloso: macarons divinos!
flores de biscoito comestíveis. hmmmm!
Alex na maravilhosa mesa da Kopenhagen
Mírio conferiu todas as novidades ligadas ao seu departamento
Isabel e a decoradora Verinha Guimarães (esq.)
Peças exclusivas de Vera Guimarães na mesa da Oryza
Help Bar: visual inovador e atendimento perfeito
Chef Dani Padalino – cozinha molecular: show de gastronomia e simpatia
Ilha de ceviches e picantes
Alegria com frutas, legumes e muitas cores – decor Flower Power

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Assine a nossa newsletter
Receba as novidades do nosso espaço