Cardápio de casamento com toque regional

Temos feito casamentos em que os noivos sugerem um toque extra – e bem regional – no cardápio da festa. Caldinho de feijão, tapioca e outros quitutes típicos… Coisas simples, que fazem o maior sucesso e são excelentes complementos ao nosso menu. Coincidentemente saíram agora mesmo duas matérias sobre o tema, uma no blog da Constance Zahn e outra no Folha Comida.

No dia 16/07, por exemplo, oferecemos um buffet de caldinhos na festa de Mariana e Rodrigo que foi super elogiado. Servidos logo após a cerimônia, os caldinhos tiveram uma ótima saída nesse friozinho. O de feijão foi o mais pedido, mas os cremes de vitela e palmito também não ficaram muito atrás. Quem disse que o gosto popular não combina com casamento?

 

Já no fim de junho quem roubou a cena foi a ilha de tapiocas feitas na hora. Os noivos, com famílias do Nordeste, fizeram questão de oferecer essa delícia aos convidados. Uma maneira simpática de personalizar o menu.

O próprio jantar volante do cardápio Lajedo já inclui opções com inspiração brasileira, como o escondidinho de frango e o bobó de camarão com acaçá. Nossos sabores e temperos usados de forma criativa são especiais! E super saborosos.


Itens mais populares, como o caldinho de feijão, já fazem sucesso em casamentos


Tapiocas salgadas ou doces. Irresistível!


O mini escondidinho já é uma das opções do nosso jantar volante.

Compartilhe este post

Comentários

Pesquisar
Seguimos
Receba nossas notícias