Na Mídia, Por Aí, Todas

Brunch Cultural Lajedo – outono 2016

30 de março de 2016Sem comentários.

O Brunch Cultural Lajedo é um evento que une natureza, gastronomia e arte. A primeira edição aconteceu durante o Barra Week, em 2015, e foi um grande sucesso (veja fotos). Tivemos tantos pedidos para que o incorporássemos ao nosso calendário que decidimos aceitar a sugestão e realizar três edições em 2016. A de outono acontecerá no dia 17 de abril.

O formato do evento é o de um “day use”. Durante seis horas os convidados têm à disposição um farto brunch e podem desfrutar de amplos salões, jardins, lago, Mata Atlântica, além de várias atrações culturais gratuitas escolhidas para agradar a toda a família. Um dia inesquecível!

Convidamos você a viver essa experiência única no Lajedo. A programação está incrível e pode ser conferida abaixo. Como as vagas são limitadas, é melhor garantir logo a sua presença. Até lá!


atracoes

Brunch Cultural Lajedo
dia 17/04, de 10 às 16h

Ingressos*: 
R$100,00 – adultos (> 12 anos), R$ 50,00 (6 a 11 anos), crianças 0 a 5 anos grátis
* inclui serviço de brunch de 10 às 16h,
as atrações culturais do dia e o estacionamento privativo são gratuitos

Programação cultural

11h30 – Panos pra Manga – Atividades de musicalização, contação de histórias e brincadeiras sensório motoras para crianças. O Panos pra Manga é uma recreação educativa que busca integrar de forma espontânea e criativa o desenvolvimento infantil e o interesse das crianças.

13h – Camerata Laranjeiras, orquestra de cordas – A Camerata Laranjeiras une jovens de diferentes localidades do Rio com a intenção de formar uma orquestra “sem fronteiras.”  O repertório é composto por um misto de gêneros que funde Música Clássica, Folk, Hip Hop, MPB, Rock, Música de Rádio, entre outros. No Brunch, apresentarão “Ready for Olympia”.

14h – Brincar de Poesia | Casa Poema – De uma maneira divertida, a peça convida o público a perceber como a poesia pode e deve ser para todas as idades. Geovana Pires, Marcelo Demarchi e Nando Rodrigues utilizam a poesia bem falada para compor os personagens e contar as histórias de cada poema selecionado para o roteiro.

15h – Laura e Luísa + Quarteto – samba-jazz – As irmãs Laura e Luísa são cantoras, compositoras e instrumentistas. Selecionam um repertório com temas que se identificam e complementam caprichando nas técnicas vocais. Expressões teatrais e interação com o público são os seus maiores diferenciais, trazendo assim, uma experiência cultural e muita diversão.

Exposição – “Aquarelas Botânicas” –  Dulce Nascimento – Dulce Nascimento é ilustradora botânica e paisagista premiada em diversos salões de pintura internacionais. É uma das maiores especialistas mundiais no registro de plantas em aquarela, notadamente de plantas brasileiras.

11h30 – Oficina de buquês – Alessandra Amiuna – Alessandra Amiuna é reconhecida designer floral e uma das fundadoras da Escola Carioca de Arte Floral, onde realiza cursos profissionalizantes. No brunch, ensinará técnicas básicas para fazer um buquê decorativo (vagas limitadas, inscrições no local).

Oficinas de pipa e gastronomia para crianças – Após a apresentação do Panos pra Manga, teremos um Espaço Kids disponível onde desenvolveremos atividades para crianças, incluindo oficinas de pipa e gastronomia.

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Assine a nossa newsletter
Receba as novidades do nosso espaço