Casamentos, Dicas & Inspirações, Na Mídia, Todas

As vantagens de se casar em um espaço “completo”

28 de outubro de 20164 comentários.

Casamento ao ar livre no Lajedo, Rio de Janeiro

Quando você fica noiva, descobre que o mundo dos casamentos é apaixonante. O que não imaginava é que poderia ser também tão complexo. São dezenas de itens – e de fornecedores – para cada um dos serviços do evento. Se antes bastava um salão minimamente decorado e um buffet para se ter uma boa festa, hoje se decide sobre, literalmente, todos os pequenos detalhes. É difícil acreditar em toda a logística que o planejamento e a realização de um casamento envolvem.

Como qualquer grande evento na vida, parece que tudo gira em torno dele no estágio de preparação. Algo parecido com um planeta com grande atração gravitacional. Atividades de vida são todas “para o casamento” ou adiadas até “depois do casamento” e mesmo atividades básicas como respirar, comer e dormir parecem diretamente ligadas ao evento por meses antes.

A boa notícia é que existem duas ótimas opções para ajudar os noivos com pouco tempo livre para o planejamento da festa de casamento: a contratação de uma assessoria ou de um espaço com serviços inclusos (que ofereça um conjunto de soluções abrangentes e qualificadas).

Cenário para casamento ao ar livre à beira de um lago

Veja as vantagens de fazer o seu casamento em um local “completo”:

1 – ganho de tempo – a primeira e grande vantagem. Hoje levamos uma vida tão acelerada, com tanta overdose informacional, que fechar com um espaço que ofereça, além da locação, os principais serviços (decoração e buffet) otimiza o nosso tempo. Cerca de 60% do investimento já fica decidido. Menos estresse e mais serenidade para escolher aqueles itens realmente muito pessoais como vestido de noiva, maquiagem, foto & vídeo e celebrante, por exemplo.

2 – conforto – Todas as informações relativas aos principais serviços do evento estão centralizadas em um só fornecedor e isso é muito confortável para o casal. Há menos ansiedade pré-casamento. Os noivos se sentem tranquilos por terem o seu ponto de referência.

3 – segurança – uma casa de festas reconhecida e com uma boa estrutura oferece a segurança de que todos os serviços serão entregues dentro do padrão contratado. E isso não tem preço para quem está fazendo um alto investimento financeiro e emocional.

Decoração do casamento no campo de Thaís e Theo
O que você deve observar antes de fechar com a casa de festas:

reputação da casa – o ponto principal. Verifique a reputação da casa no mercado de casamentos. Procure saber se é uma empresa constituída e há quantos anos atua. Busque a opinião de quem já fez um evento no espaço como cliente, fornecedor ou de quem já foi a algum evento como convidado.

estrutura do espaço – Faça uma visita ao espaço e observe o atendimento e as instalações. Tire todas as suas dúvidas e veja, dentro do conjunto de serviços oferecidos, quais as soluções próprias da casa e as terceirizadas.

eventos reais  Visite o espaço decorado no dia de um casamento e solicite uma degustação para avaliar a gastronomia. Se você sair encantada com tudo, já pode fechar o seu casamento. Depois é só usufruir dos momentos pré-wedding com a harmonia que você tanto deseja.
__________________________________________

Esse post é um resumo das dicas que Danielle Carolina, gerente de decoração do Lajedo, deu para o CaseMe TV. Assista ao vídeo abaixo para saber mais sobre um casamento “completo”.

__________________________________________

E você, pensa em contratar um espaço que ofereça um casamento “completo”, com os principais serviços incluídos? Ligue para 2435-9292 ou entre em contato por whatsapp e venha conhecer as soluções Lajedo para casamentos. Temos equipes próprias de decoração, gastronomia e os principais serviços de apoio ao evento. Se preferir, envie email para [email protected].

Saiba valor casamento ao ar livre no Lajedo

 

 

Compartilhar:

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Assine a nossa newsletter
Receba as novidades do nosso espaço