Ambientação: estrutura e recursos

A gente tem falado bastante sobre os nossos “recursos verdes”. Nada mais natural, então, que destacar quem que faz uso prático disso tudo: o Departamento de Ambientação.

A cenógrafa Danielle Martins é a responsável pelo setor que tem em seu quadro de colaboradores floristas e assistentes de decoração, além de profissionais freelancers. As equipes de Jardinagem e Paisagismo, Limpeza, Montagem de Layout e Manutenção – com marcenaria – também estão ligadas à Ambientação e formam um grande time responsável pela produção de eventos.

Com acervo próprio de mobiliário e acessórios decorativos, o departamento dispõe de cerca de 5000 peças entre móveis (muitos fabricados internamente), objetos, tecidos, almofadas, cortinas, luminárias, velas, tapetes etc. Parte fica em exposição no nosso showroom. A Ambientação conta ainda com três depósitos para armazenamento de material, dois espaços de montagem de arranjos e uma câmara de resfriamento exclusiva para as flores, num total de 500m2 de área dedicada.

Desde a sua criação, em 2010, a Ambientação Lajedo – e seu portfólio de soluções – vem crescendo. Pesquisamos continuamente fornecedores no mercado com o objetivo de ampliar e renovar nosso acervo, tornando-o mais eclético. Sempre com peças alinhadas à nossa proposta. Já investimos em novas aquisições este ano e esperamos ter muito mais novidades até o final de 2012. É só aguardar.

Danielle e algumas das peças decorativas do nosso acervo.
Joubert, florista, mostra o cuidado com os lírios, que precisam ficar na câmara de resfriamento.
Porcelanas brancas: do depósito para os eventos. (obs: mesa de madeira produzida por nós)
Lounge Linea: design e fabricação próprios. Madeira de demolição.

 

Compartilhe este post

Comentários

Pesquisar
Seguimos
Receba nossas notícias