A 24ª alta temporada de festas de fim de ano

Como é tradicional, ao final da alta temporada de Festas de Fim de Ano fazemos um resumo de tudo o que aconteceu de mais significativo. Em 2013 realizamos 46 eventos de confraternização e o que nos surpreendeu positivamente foi o aumento do número médio de convidados: quase 750 pessoas por festa. Indica uma tendência? Vamos ver em 2014.

Balanço FFA (novembro/dezembro 2013):

Maior número de convidados: 7000 da rede D’Or (divididos em dois dias de evento).

Maior público em um dia: 3850 pessoas. 2700 (Bradesco) + 1150  (P&G) 

Os eventos da Rede D’Or, Bradesco Seguros e Siqueira Castro

Destaques Musicais – Mais de 80% das empresas investiram em atrações musicais. As bandas mais frequentes no Lajedo foram Anjos da Noite, V-Trix (parceira Lajedo) e Batuque Digital. Destaques: Naldo (Drogaria Galanti), Leandro Sapucahy (BioManguinhos), Dudu Nobre (Globo), Buchecha (Globo) e Rully Anne do The VoiceBr (Hope).

Naldo, Banda V-Trix, Rully Anne e Leandro Sapucahy

Destaque em Gastronomia – Ocean Rig. A combinação churrasco + cardápio de confraternização Lajedo segue imbatível. Mas a nossa cozinha também apresenta sugestões personalizadas como no evento da Ocean Rig que contratou um serviço à base de frutos do mar. Oferecemos salmão e camarão na grelha, além de caldinhos e risotos. Um sucesso!

Destaque em Ambientação – BP Energy. Decoração aconchegante em todos os ambientes – inclusive jardins – e preocupação com os detalhes. Toda feita pela nossa equipe. Eventos corporativos estão cada vez mais próximos dos eventos sociais.

Ambientes decorados para receber os colaboradores da BP

Meninas em novas funções – Com duas temporadas de experiência, nossas atendentes tiveram funções de liderança esse ano e se saíram muito bem. Tivemos também uma jovem na equipe do grill.

Dobradinha Lajedo 3+5 – O Lajedo 3 foi o espaço preferido em 2013 (19 festas). E metade dos eventos utilizou também a estrutura do Centro de Convenções (Lajedo 5). Uma ótima opção para empresas que precisem realizar palestras/plenárias ou que queiram oferecer diferentes atividades de integração em salões climatizados anexos.

Novidade do Ano: Departamento de Produção de Eventos – Em 2013 o Lajedo formalizou a área de produção de eventos corporativos criando um departamento exclusivo e ampliando sua estrutura e atividades. Além da locação, staff, serviços de apoio e de A&B, agora nos responsabilizamos pela criação e execução de projetos completos. Identidade visual, decoração, cenografia, sonorização, atrações musicais e diversas, iluminação e telões são alguns dos serviços que coordenamos para oferecer uma experiência diferenciada em nossos espaços. Esse ano produzimos total ou parcialmente os eventos da Galanti, SBM Offshore, BP Energy, P&G, CECREMEF, IPLAN, Roche, Hope e Ocean Rig.

Seguimos rumo à 25ª temporada. Em 2014 queremos celebrar 1/4 de século em grande estilo!

O evento da Galanti foi totalmente produzido pelo nosso novo departamento
Os eventos da Hope, IPLAN, Ocean Rig e Roche também contaram com nossa Área de Produção

 

 

Compartilhe este post

Comentários

Pesquisar
Seguimos
Receba nossas notícias