6 dicas para organizar uma festa de fim de ano de sucesso

dicas para uma festa de fim de ano da empresa

6-dicas-festa-fim-ano-sucessoUma festa de fim de ano corporativa não é um simples evento e deve ser bem planejada para gerar resultados relevantes. Uma boa confraternização é a que reconhece a dedicação dos colaboradores, promove a integração e reforça os valores da empresa.

Separamos aqui 6 dicas para ajudar você na organizacão da sua festa:

1 – Defina a lista de convidados
O passo número 1 para organizar qualquer evento é a definição da lista de convidados. São só os colaboradores ou cabe levar a família? Filhos até que idade? Terceirizados participarão? Com a lista, você tem o perfil socio-econômico, de gênero e etário do seu público em mãos e as demais fases do evento podem ser planejadas.

2 – Decida qual o tipo e o horário do evento
Que tipo de evento vai agradar ao seu público e ao mesmo tempo atingir os objetivos da empresa? Decida se vai ser um evento informal ou mais formal, em lugar aberto ou fechado, de dia ou à noite e a duração da confraternização.

3 – Escolha um local com infraestrutura adequada
Faça visitas técnicas aos espaços que estão alinhados com o perfil do seu evento. Compare o número de banheiros, o tamanho e configuração dos salões, condições de estacionamento, acessibilidade, estrutura de cozinha, se têm gerador e estão equipados com itens de segurança. Escolha o mais completo, dentro da sua verba, para que a festa possa acontecer sem percalços.

4 – Garanta um ótimo conjunto de serviços
Ótimos serviços é o mínimo que os colaboradores merecem. Bom Atendimento, Boa Comida, Boa Bebida e Boa Música são os pilares de uma grande festa. Garantir a qualidade desses fatores deve ser prioridade.

5 – Promova uma experiência inovadora
Surpreenda os seus colaboradores. Faça com que a programação do seu evento “conte uma história”, tenha uma narrativa em que as atividades envolvam os convidados. Use a criatividade para realizar uma confraternização memorável em todos os sentidos.

6 – Estimule a integração
Dentro da sua programação não perca de vista a integração. As atividades e atrações devem estimular a integração entre as diferentes áreas da empresa, inclusive gerências e diretorias. Esse é um dos principais objetivos da realização de uma festa de fim de ano corporativa.

————————

Quer saber mais sobre confraternizações de fim de ano e fazer da sua festa um case de sucesso? Entre em contato com o Lajedo pelo telefone 2435-9292 ou envie email para [email protected]

 

Compartilhe este post

Comentários

Pesquisar
Seguimos
Receba nossas notícias