Retrospectiva de Casamentos 2013

Chegou 2014! Dia 10 de janeiro já começam os eventos sociais. Mas, antes de entrarmos no universo dos novos casamentos, vamos recordar um pouquinho do que aconteceu no ano que passou. E para nos ajudar na Retrospectiva de Casamentos 2013 chamamos a decoradora Danielle Martins e o DJ Marcelo Cupim.

Retrospectiva Decoração

Nova parceria – No segundo trimestre de 2013 firmamos uma nova parceria na área de aluguel de toalhas. As sobretoalhas e toalhas diferenciadas de Ruth Dourado enriqueceram nossos eventos trazendo opções exclusivas de estampas, bordados e tecidos para as noivas.

Painel Vivo – Lançado no final de 2012, o nosso Painel Vivo (no Lajedo 3) foi a grande novidade em decoração de casamentos no ano. E tem tudo para estourar de vez em 2014 com as soluções que estamos montando.

Mobiliário em madeira de demolição – Nossos móveis novos de demolição também fizeram sucesso em 2013, trazendo aos ambientes a sensação de conforto que temos em nossas casas.

Painel Vivo e móveis de demolição: ambiente acolhedor

Cores – O azul tiffany foi o destaque absoluto de 2013. Usamos muito esse tom nos casamentos, não como cor principal do evento, mas em detalhes preciosos. O amarelo veio logo em seguida em várias paletas de cores escolhidas pelas noivas.

Flores – Mais um ano em que não houve surpresas, com as espécies mais tradicionais fazendo parte de quase todos os nossos arranjos. As combinações de flores em tons pastéis foram as preferidas, dando um clima de romantismo aos eventos. As orquídeas estiveram mais presentes em lounges e no altar. E as guirlandas de flores vieram com tudo nas mesas da família.

Azul Tiffany nos detalhes da decoração
Decoração romântica com muitas velas e flores em tons pastéis
As guirlandas de mesa chegaram com força

Detalhes que fazem diferença – Os lustres com velas, as velas e os espelhos continuaram em alta.  Outra novidade foi o uso do portal de ferro com flores e voal no Lajedo 2. A inclusão de elementos pessoais na decoração se manteve firme em todos os espaços.

Dani Martins em ação no portal de ferro. Itens personalizados e lustres continuaram em alta

 

Retrospectiva Musical

Top 5 Cerimônia/Dança do Casal:

I’ll Never Love This Way Again –  Nossas noivas gostaram muito do romantismo e do suingue da versão do clássico de Dionne Warrick na voz da britânica Jesuton.

Pra sonhar – O tema do programa Chuva de Arroz do Canal GNT, interpretada pelo paulista Marcelo Jeneci e pela cantora Laura Lavieri, foi muito pedido no cortejo e também na Dança do Casal.

Como é grande o meu amor por você – Outra música muito utilizada na primeira dança foi a versão do clássico de Roberto e Erasmo na voz do rei do pop brasileiro Lulu Santos.

A Thousand Years – O mega sucesso de 2012, na belíssima voz da americana Christina Perry e de Steve Kazzee, continuou muito pedida em 2013 para dar o clima em nossos cortejos.

Show das Poderosas – A grande alteração de 2013 ficou por conta da Hora do Buquê. Single Ladies, da Beyonce, primeiríssimo lugar há anos perdeu o seu posto pro hit da cantora Anitta.

DJ Cupim, com os noivos Paula e Dudu, que ensaiaram com Gil Rangel uma coreografia especial

Top 5 Pista

Não Para –  Falando em Anitta, esse foi o ano dela. Nas festas de casamento, Não Para e Show das Poderosas detonaram em todas as pistas.

Wake me up – A música do Dj italiano Avicii, com com os poderosos vocais do cantor Aloe Blacc, inovou com sua levada country. Sem dúvida a música internacional mais executada em 2013.

Get Lucky – O grupo francês Daft Punk, com participação do rapper Pharrell Williams e de Nile Rodgers, guitarrista e produtor do grupo disco Chic, surpreendeu e alcançou os primeiros lugares no mundo.

Treasure – O americano Bruno Mars veio com essa levada retrô e conquistou o seu espaço nas pistas de nossas noivas.

Piradinha – O sucesso chiclete e tema de novela “Piradinha”, do cantor Gabriel Vallin, misturou o sertanejo com o dance music e roubou a atenção em nossa pista.

 

Música ao Vivo na cerimônias
Em 2013 tivemos muitas orquestras e grupos musicais fazendo as cerimônias ao vivo. Destacamos os que mais atuaram em nossa casa de festas.

Grupos Instrumentais:

Grupo Capobianco – Formado pelo pai, Juan Roberto, e seus dois filhos, Juan Marcello e Juan Felipe, oferece arranjos sempre surpreendentes. O bom gosto musical e a simpatia da família Capobianco abrilhantaram as cerimônias do Lajedo.

Grupo Capobianco com os noivos Francine e Rodrigo e Vanessa Quesada

Grupo Afinatto – Liderado pelas excelentes instumentistas Fabiana Dória, Priscila Alencastre e Vivian Schmidt, o grupo dá show nas interpretaçoes e nos arranjos, tanto nas músicas clássicas quanto nas populares.

Grupo Afinatto nos jardins do Lajedo

Grupo com vocal:

Entreatto – O grupo foi o que mais se apresentou nas nossas cerimônias. Com as potentes vozes do casal Fernanda Schleder e Frederico de Assis e com grandes músicos, o Entreatto merece destaque por oferecer um repertório completo com vozes e instrumentos de primeira linha.

Fernanda e Fred, do Entreatto, com o casal Caroline e Diego

 

Compartilhe este post

Comentários

4 respostas

  1. Só tenho a agradecer a toda equipe ..pelo carinho atenção e dedicação em todo processo para o acontecimento que ainda e comentado entre minha família e amigos que estiveram presentes em um momento pra lá de ESPECIAL pra mim ..meu casamento e aniversario que se realizou no dia 08/11/2013 .FOI UM CONTO DE FADAS FOI MAGICO …VCS ESTARÃO PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES …..MEU MUITOOOOOOOO OBRIGADA POR TUDO FAMÍLIA LAJEDO .

    1. Nós é que agradecemos a oportunidade de realizar o casamento de vocês. Tudo de melhor para a família!

    1. José Bôa,

      Realmente seus corações metalizados fizeram um mega sucesso em 2013. Eles não estão no texto, que fala apenas de decoração e música, mas no vídeo das noivas eles estão presentes!
      grande abraço.

Pesquisar
Seguimos
Receba nossas notícias