Fazendo a Festa: Lady Bug

Decoração mesa de doces Festa Lady Bug

Lady Bug é o desenho animado do momento na TV e seus personagens viraram febre no mundo inteiro. As aventuras de Marinette (Lady Bug) e Adrien (Cat Noir), que se passam em Paris, encantam as crianças brasileiras. Fã da “joaninha”, Sara escolheu esse tema para o seu aniversário no “Fazendo a Festa”, que foi ao ar no dia 28/04/2017 e ficou incrível.

Como é uma menina muito ativa, Sara pediu à produção do GNT que a festa de aniversário também tivesse piscina de verdade com cascata. Pronto! A escolha do cenário para a gravação do programa ficou fácil: Espaço Lajedo 2. Natureza exuberante, um playground aquático infantil incrível e muita área para brincadeiras. Confira as fotos dessa festa que foi toda gravada em dois módulos do Espaço 2 do Lajedo, o Aquapark e o Solarium. Uma delícia!

Decoração mesa de doces Festa Lady BugDecoração com bolas Festa Lady BugDetalhe de decoração Festa Lady BugDetalhes mesa de doces Cat NoirFazendo a Festa Lady Bug Hora do Parabéns

Estrutura completa para locação

Mais uma vez, na mesma temporada, a equipe do Fazendo a Festa, com 35 pessoas, pôde usufruir de toda a estrutura de espaço e serviços do Lajedo durante dois dias de gravação. Três refeições diárias, com cardápio personalizado, camarim climatizado, staff, serviços de apoio e peças de nosso mobiliário foram solicitados pela produção do episódio.

Além de salões com diferentes características, piscinas, play aquático, áreas verdes, Mata Atlântica e amplo estacionamento, o Lajedo oferece outras facilidades como equipes próprias de gastronomia e produção. Tudo isso faz do nosso espaço uma das melhores opções do Rio para locações que requeiram um cenário ao ar livre com segurança, conforto e serviços.

Fazneod a Festa Lady Bug brincando na piscinaFazendo a festa lady bug crianças no parque aquáticoFazendo a Festa Lady Bug Maquiagem

Ficha técnica do episódio Lady Bug do Fazendo a Festa
Bufê: 3 na Cozinha Mini  | Bolo e doces: Bolerie  | Decoração: Dona Aranha Festas  |  Animação: Panos pra Manga  | Espaço: Lajedo  |  fotos: divulgação Fazendo a Festa

—————————————–

Se você curtiu o cenário da festa e procura um espaço para realizar o aniversário do seu filho, entre em contato com o Lajedo pelo telefone (21) 2435-9292 ou envie email para [email protected]. Temos várias sugestões para a sua festa de aniversário infantil: aniversário piquenique, aniversário expedição (com trilha), aniversário na piscina (playground aquático), aniversário com futebol, aniversário com brincadeiras de quintal e muitas outras aventuras. Agende a sua visita!

 

 

Compartilhe este post

Comentários

Pesquisar
Seguimos
Receba nossas notícias